Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 28 de junho de 2008

Livestream do Global Voices Summit 2008, dia 2

Começam as atividades do segundo dia do Global Voices Summit 2008 aqui em Budapest.

Quer ver? Há um livestream rolando no ustream. Clique aqui para ver.

Live Video streamed by Ustream

Enquanto escrevo este post, há um cara bem bacana da África do Sul, chamado Collins Oduor, contando sobre sua experiência com o uso do Teatro do Oprimido de Augusto Boal em comunidades do Kenya (projeto REPACTED). Coisa fina.


UPDATE:
Se quiser saber mais sobre o que está acontecendo no GV Summit, estou publicando comentários sobre o evento em meu Plurque.

Nenhum comentário: