Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Atualizando em meio à correria...

A correria dos últimos dias tem sido tão grande que nem tive tempo de vir até aqui e contar o que está acontecendo. De fato, eu acho que me enganei quando pensei que teria tempo para blogar depois que chegasse aqui na Europa.

Ok, mas vamos começar pelo começo. O que estou fazendo aqui na Europa?
Viajei até aqui como convidado do Global Voices Online para o Global Voices Summit 2008 (para quem não sabe ainda, sou coordenador do site Global Voices em Português), que estará acontecendo nos próximos dias aqui em Budapest.
Viajei no dia 24, e cheguei em Amsterdam no dia 25. Depois de algumas aventuras e desventuras pelas ruas da cidade onde a noite quase nunca cai (nesta época do ano), cheguei finalmente a Budapest ontem (dia 26) para participar do congresso. Quando tiver tempo, conto sobre o que rolou na viagem até aqui.

Por hora vou me concentrar em plurkar e blogar sobre o que está rolando no evento. Acompanhem o que estou vendo, ouvindo, conversando e pensando aqui no Alriada Express e em meu timeline no Plurk. (se vc ainda não está no Plurk, é hora de entrar). Há também um streaming de video do evento, aqui.

p.s. o crédito da foto do post é da georgiap. :)

Nenhum comentário: