Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 28 de julho de 2006

O velho espírito verde disse:
"Toda busca de poder é uma distorção. Todo poder acumulado só pode ser usado para destruir o equilíbrio. Todo aquele que busca o poder sobre os outros sem ter completo poder sobre si mesmo deve ser destruído. O único poder que nos é de direito, e que é um direito que raramente reivindicamos completamente, é o poder sobre nós mesmos. O poder sobre o outro é uma aberração..."

Eu estava com saudades dele.
Ele é parte do que eu sou e eu sou parte do que ele é.

Nenhum comentário: