Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 25 de setembro de 2002

A vida tem sido boa comigo, e as coisas voltam a seus eixos... isto eh bom desta vez.

Hoje foi um dia tão tranquilo, tão "coiote na chuva", que nao pude deixar de sorrir. Eu diria que foi tudo que eu esperava de um dia. O que aconteceu de especial para eu estar tao rasgadamente feliz? Nada... eu nao preciso de coisas blatantemente especiais para ser feliz... preciso apenas de dias bons, junto com as pessoas que amo...

Luv, good times and Undestanding

Nenhum comentário: