Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Cometemos tantos enganos nesta vida, não eh mesmo? As vezes abrimos a boca num momento em que seria genial que ficássemos calados. As vezes ficamos calados, parados e abobalhados como bonequinhos de espinafre, quando deveríamos fazer algo... e urgentemente. Nada fora do normal, isto é viver.
Não quero aqui também passar a impressão de que isto eh errado. Viver presume uma quantidade absurda de erros, malogros e momentos de estupidez. Isto faz parte da vida. Na verdade o que tenho em mente dizendo tudo isso é apenas introduzir o assunto para dizer:
Está tudo bem em errar, mas você assume as consequencias?
Não é uma frase genial, eu sei... acho que minha genialidade anda meio instável ultimamente.

Instável, Instável, Instável...
Eu estou em um dos meus periodos mais estaveis, porra, pq eu insisto em dizer que há coisas instáveis!?
Acho que é falta de reflexão.
Talvez este seja mesmo o problema... em um ou dois pontos há estabilidade demais.

Como alguém, que de fato parece saber o que está falando, já me disse: Eu tenho que parar de ficar reclamando e começar a ser feliz...

That´s wise, baby.... fucking wise...

Love, Good Times, Good Thoughts, Wisdom and Understanding...

Nenhum comentário: