Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 17 de setembro de 2002

Apenas a titulo de informacao...

A vida vai bem, tirando um ou outro inoportuno porre (estou ficando velho).
Meu status marital ocupado se mantem, e muito bem, obrigado
Continuo feliz e contente em ser quem eu sou e estar onde estou.
Voltei a mestrar D&D3ed, e isso estah me mantendo sao enquanto me transformo num bancario com calculadoras batendo no peito. Eh divertido... acho que gosto de ganhar dinheiro.
Nao... eu nao me vendi... eu apenas me aluguei :))

Bem... o que me falta dizer. Atualmente quero viver... e isso eh novidade. Cansei da autodestruicao estetico-boleana. Acho que estou virando hominho. A pena verde foi aposentada, e nao danco com o demonio... nao mais.
Pretendo viver... or must I say... I pretend to live.
It´s not the same thing....


Love, Life, enought time and Undestanding to all the ones with red and blue spots in the soul....

Nenhum comentário: