Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Falando em Zitium... o casal Zé e Filó, do emblemático-histórico-nojento BAR 111 abriram seu novo cantinho do amor à decadencia brasiliense: o Barzão 504. Eh uma buraqueira enorme... aproximadamente 3 andares de mesas de sinuca e umas poucas mesas para se sentar e beber uma calma cervejada. Ze ainda deixa os cascos vazios conosco, o que ajuda na contagem do prejuízo, assim como continua servindo seus quitutes esquizotipicos. Coisa Boa. O ponto alto é o estilo que se mantém, e o atendimento que ainda é suficientemente bom e barato. O ponto baixo é a frequencia, que lembra o BAR 111 em seus piores dias em alguns momentos e ainda está esvaziada das velhas figurinhas tarimbadas. Talvez o Barzão seja grande demais, claro demais, mega demais... transformaram o bucólico em parque de diversões... e eu me divertí para caralho lá :)

Virei fã de carteirinha, mesmo que seja por falta de opção.

Nenhum comentário: