Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 19 de junho de 2006

Agora eu entendí.

As malfadadas chuteiras que causaram bolhas no pé do igualmente bolha Ronaldo (aquele lutador de sumô da liga fraldinha que ocupa a camisa 9 de nossa seleção de futebol) foram uma estratégia da Nike (just do it. just do shit.) para tentar encobrir o fato de que seu enorme garoto propaganda não joga mas porra nenhuma.

Na próxima copa eles deveriam usá-lo como garoto propaganda para vender bolas. Seria um mote matador, ter o Ronaldo entrando (rolando, claro) em campo, parando no meio do campo e falando: "eu que já joguei tanta bola, e agora que me tornei redondo e levo chute de todo mundo, eu posso dizer que realmente entendo de bola. É por isso que eu sei que as bolas Nike são as melhores. As bolas do meu patrocinador são bonitas e resistentes de um jeito que nem eu sou. Compre bolas Nike! Just do iiiiiiiit"...

Ok. Ninguém riu. Mas você não riu porquê você não ficou com a imagem mental de uma bola com a cara do Ronaldo. Quem não chutaria? :)

Nenhum comentário: