Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mudanças... (e fotos)

Acho que este estiloso dragão que venho usando como símbolo (nonsense) do Alriada Express já está caduco. Fico pensando que talvez fosse uma boa idéia tirar aquela imagem dalí, e colocar outra coisa... talvez uma foto minha (blogue sem foto da cara do blogueiro só em país com censura violenta!). Sugestões, opiniões?

UPDATE:
Talvez esta foto aqui, que uso em quase todos os lugares, fique adequada.


Duende is back home. by ~cluracan on deviantART

o que pensam?

UPDATE2:
Ou quem sabe talvez esta foto aqui esteja mais bacana:



(foto batida por Alexandra Martins na Audiência Pública sobre o Projeto de Lei de Cibercrimes de Eduardo Azeredo, no dia 13 de novembro. Foi a Lelex que me mandou a foto, via lista do metareciclagem)

3 comentários:

Lucia Freitas disse...

UAU! Não tinha visto esta foto da audiência pública. Muito boa. Acho que ela não pode vir pro blog (a não ser que vc deseje parar de escrever...)
então fico com a primeira.

Daniel Duende disse...

Acho que você tem razão, Lucia. A foto da audiência pode ter muitas interpretações, mas talvez não seja boa para ser colocada como "foto do blogueiro" no blog. Ficaria um pouco fora de contexto. Acho que vou ficar mesmo com a primeira. Logo que tiver um tempinho, vou fazer esta atualização no template. Valeu pela dica.

Abração do Verde.

Anônimo disse...

sabe, olhando direitinho, eu acho que entre o dragão e a primeira foto, eu ainda deixaria o dragão.
Porque sendo dragão é atemporal, e tem um estilo diferente dos demais dragões que vi por aí.
Ou, se o dragão está virando temporão, então coloca a segunda foto, tá quase hilário, para quem se diz verborrágico.
E seria uma alfinetada na censura(?) contra blogueiros.
Mas isto é um blog, não é uma caixinha de costura.
Aguardemos futuras decisões.
Tenha um bom dia, parece que humor contagia. ; )