Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 1 de novembro de 2008

Agradecimentos a um reconhecimento feminista

Já estava desligando o computador para encerrar o trabalho de hoje, quando me deparei com um post no respeitado blogue feminista da Sapataria-DF fazendo uma citação, e elogios, a meus comentários naquele artigo do Global Voices em Português sobre a decisão sobre o aborto como um direito da mulher.

Fiquei meio sem palavras, pois é uma honra enorme ler as palavras carinhosas escritas pela Jandira Queiroz, uma respeitada feminista, no blogue. É claro que deixei por lá um comentário (verborrágico, pois as palavras logo me apareceram de novo) de agradecimento. Mas meu agradecimento maior vai para a minha companheira, Patrícia Nardelli, que me ensinou tudo que eu acho que hoje sei sobre as questões feministas.

2 comentários:

Jandira disse...

Loas, entao, a sua companheira Patricia Nardelli, por um namorado que entende e respeita dos direitos e desejos das mulheres!! Abracao, tamojunt@s!!
Jandira (in Rio)

Daniel Duende disse...

Muito obrigado novamente pelo carinho e reconhecimento, Jandira. Transmitirei suas Loas à Patrícia.
Abração, e tamojunt@s!

Daniel Duende.