Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Eu sou mais o Land Rover...

Essa história toda do acidente daquele cantor brega, o Leonardo (aquele que infelizmente continuou cantando depois que o irmão morreu) com o Land Rover está me dando nos nervos. Primeiro o Jornal O Dia teve o desbunde de dizer que a roda do carro se soltou e causou o acidente, antes mesmo que a perícia tenha tido tempo de analisar o carro. Depois, mesmo sabendo que a Land Rover é a marca mais tradicional de jipes do mundo, o Correio Brasiliense em sua edição de papel insiste em afirmar que um defeito do carro foi responsável pelo acidente.Vamos e venhamos, era um Land Rover novo, recém-revisado (por se tratar de um carro para test drive a concessionária não se arriscaria a pagar nenhum mico) nas mãos de um famoso artista goiano. Onde você acha que estava o defeito: no melhor jipe do mundo ou na habilidade de motorista daquele goianinho feioso? Se tem alguma coisa com defeito nessa história é a seriedade de alguns jornalistas brasileiros e a capacidade mental de alguns cantores em perceber que jipes não devem ser dirigidos em alta velocidade por pessoas que não sejam muito habilidosas...
E depois falam mal do Land Rover...

Tomara que morram!

E longa vida aos Land Rovers...

Nenhum comentário: