Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 30 de agosto de 2008

Como assim!?

Mãe é condenada nos EUA por matar bebê no microondas
China Arnold
China Arnold não demonstrou emoção ao ouvir o veredicto
Um tribunal em Dayton, no Estado americano de Ohio, condenou uma mulher por matar sua filha de um mês ao colocá-la dentro de um forno de microondas.

China Arnold, de 28 anos, não demonstrou emoção quando o júri anunciou o veredicto, limitando-se a baixar o olhar.

Segundo a promotoria, Arnold matou a filha, Paris Talley, em 2005, depois de uma briga com o namorado.

Na terça-feira, o tribunal decidirá se ela deve enfrentar a pena de morte.[...]


E tem mais este aqui...


Americano é condenado por colocar bebê no microondas
Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus.

Segundo um jornal local, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado “agitado” ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel.

Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocad dentro de um cofre e ainda na geladeira.

A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu às agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada.[...]


Minha tia sempre me dizia que você deve manter as crianças longe do microondas. Mas pelo visto, seria melhor manter algumas pessoas adultas longe do microondas também e -- pelos deuses! -- longe de seus filhos, pelo bem dessas crianças!

O que leva alguém a colocar seu filho de poucos meses dentro de um microondas, ou de um forno, ou qualquer coisa do gênero? Vale lembrar que nos EUA o aborto é permitido em alguns estados, então não parece -- ao menos a princípio -- se tratar de crianças não desejadas. Sabe-se lá. Acho que as pessoas estão mesmo ficando cada dia mais loucas...

Nenhum comentário: