Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Comecei a seguir, desta vez, o conselho do irmãozão ZéMura
(e fui feliz fazendo isso)

Minhas duas novas contribuições para o Overmundo tem um jeitão particular (o MEU jeitão BEM particular), mas (e por causa disso) eu fiquei feliz com elas. Espero que os overmanos e overminas também curtam.
E vocês, meus fiéis 12 leitores, se tiverem um tempinho passem por lá para dar uma prestigiada nelas (e dar uns pitacos sobre como elas poderiam ser melhores).

As contribuições ainda estão no forno da "fila de edição" do Guia Overmundo. Chamam-se, respectivamente, "Steak Rio - Cremes quentes e cervejas geladas" e "Pilotis dos blocos do Plano Piloto de Brasília". Espero que gostem.

Abraços do Duende Overmano quase tardio (pois antes fazer as coisas tarde do que nunca fazê-las)


P.S. Por sinal, vocês sabem o que é o Overmundo?

P.P.S. O (over)mano e copoanheiro Bica também está por lá.

Nenhum comentário: